About Me

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Expediente Suspenso na Delegacia do Crefito 12 no Amapá no Mês de Julho

Segundo análise de circunstâncias do mês de julho, o mês das “férias”, a Presidente (em exercício) do Conselho Regional de Fisioterapia e Fisioterapia Ocupacional 12ª Região, baixou uma portaria na qual suspendeu as atividades da Delegacia do CREFITO 12 no Amapá. O motivo? Economia de água, luz e telefone, visto que, segundo eles, o mês de julho há um decréscimo da procura dos serviços na Delegacia. 


Agora me pergunto como podem suspender o expediente de uma Delegacia de um Conselho Regional, se os profissionais continuam na atribuição de suas profissões, uma vez que hospitais e centros de reabilitação não entram de férias, por exemplo.

E se precisarmos, teremos que fazer interurbanos, enviar e-mails ou fax. Não podendo esquecer de relatar que muitas das vezes ficamos sem resposta do e-mail, o fax não atende e ficamos longos minutos na espera de resposta pelo telefone (isso quando não cai a ligação).

É pra isso que pagamos um dos valores mais altos de anuidade?? Pagamos ANUIDADE..deveriamos ter o direito de ter os serviços em todos os meses do ano.

Quem quiser ler a portaria na íntegra, acesse: => http://www.crefito12.org.br

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo!! durante o semestre além do trabalho, tenho pós graduação e escola dos filhos. Agora que os filhos estão de férias e a pós tbm e tenho tempo de resolver pessoalmente pedência com o Conselho, a p*** da delegacia nnão funcionará neste mês. E como vc bem esplanou, e-mail sem resposta e telefone que não atende ou ligação que cai. Aff, pagamos anuidade pra ter servuços a nosso favorcerto?

    ResponderExcluir